segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Grammy Awards 2014!



Esse começo de ano está bombando de premiações, e ontem foi a vez do Grammy Awards!

A premiação começou com a apresentação da poderosa Beyoncé esbanjando muita sensualidade!

E como de costume e prometido, trouxe para vocês o melhor e pior do red carpet! Então vamos lá!



Paris Hilton:


Bom, eu não gosto muito dela. Acho que falta talento em tudo algumas coisas que ela se propõe a fazer. Uma vez entrei na loja dela de bolsas e acessórios, e a minha vontade era de sair correndo! Quanto mau gosto junto!  Em relação ao modelito da moça, eu demorei muito para decidir se tinha gostado ou não. Como demorei muito, conclui que eu não gostei! Quando se gosta de algo, se gosta logo de cara, não se pensa tanto a respeito. Se o vestido fosse como o da foto do meio, somente com esses detalhes nas mangas, eu teria gostado dele sim, e bastante por sinal. Mas eu realmente não gostei da parte de trás do vestido. Olhem a terceira foto, não está muito estranho?! Vestido de frente aprovado, de costas reprovadíssimo! 


Pink e Colbie Caillat:


Ladies in Red! Não que o vestido da Pink esteja um arraaaso, mas digamos que está de acordo com a ocasião. Está okay! Já no vestido da Colbie, não gostei  muito desse recorte e os detalhes rendados. Mas é uma questão de gosto! Parece que os modelitos agradaram muita gente, e eles estão longe de ser um desastre como os vestidos que verão logo abaixo, nesse mesmo bat post! 


Madonna:


Com luvinha a la Karl Lagerfeld, Madonna e seu filhinho vestiram ternos Ralph Lauren.



Na foto acima dá para ver melhor o terno que a Madonna está usando. Eu achei elegante! E claro, muito  ousado da parte dela usar um terno ao invés de um vestido de alta costura, como manda o protocolo. E Madonna é isso mesmo, né pessoal! É ousadia e inovação e um whatever da parte dela para quem não gostou! Ah! Achei fofo ela e o filho compartilharem do mesmo look!

Katy Perry:


Quem acompanhou o desfile da Maison Valentino sabe que o modelito saiu da passarela e foi direto para o tapete vermelho! Achei a intenção da Katy bacana: trata-se de uma premiação musical, e ela se inspirou em música para se vestir. Até aí, tudo muito meigo. A questão é que o vestido é um pouco estranho.Não gostei desses detalhes esvoaçantes nas mangas e nos ombros. Acho que se não fosse por isso, seria um vestido bem mais interessante. Adorei a maquiagem e o penteado! 

Kelly Osbourne:


De Badgley Mishka que eu adoro, e que é muito mais acessível do que as marcas que as celebs geralmente usam no tapete vermelho, Kelly acertou! O vestido preto é simples, lindo e os detalhes de pedraria no ombro fizeram dele um charme! Super aprovado! Aliás, a Kelly melhorou bastante o estilo dela, e quem quer que seja a personal stylist por trás da mudança, está de parabéns!


Rita Ora:


De Lanvin, Rita apostou em um modelo mais curto e verde todo metalizado.


Gostei da escolha mais ousada da moça, mas gostei mesmo da maquiagem e a escolha do penteado meio retrô! Toda composição do look fez dela super elegante!

Beyoncé: 


Sim, eu sei que se trata da Beyoncé e o conceito sensualidade já está implícito no nome da moça, mas mesmo assim, posso desgostar muito desse vestido? Isso já deixou de ser sensual, e passou a ser vulgar na minha humilde opinião. Muita transparência e muito exagero, não gostei. A make está bonita, mas o cabelo aparenta descuido, e como se trata de uma premiação, não pega muito bem. Se fosse no dia-a-dia, quem somos nós para falar, mas no tapete vermelho precisava de um trato melhor!



Agora se preparem para a sessão Jesus apaga a Luz! Eu prometo que logo abaixo desses looks do mal, vocês encontrarão os melhores looks da noite! Eu prometo! 


Paula Patton:


Tem muita inspiração de animal nesse vestido! Animal print, depois dois leões (eu não tenho certeza se são leões) duelando (what?!) na parte do decote! Enfim, muita coisa going on aí! A regra máxima menos é mais, passou muito longe desse modelito! 


Nadeea Volianova e Zendaya Coleman:


Dois desastres. Sem mais. 


Chrissete Michele:




Filha, contrata um personal stylist já! E se isso foi escolhido por alguém que não é você, essa pessoa não te quer bem! Eu adoro estampa, e digo que a estampa da calça não é feia, mas esse sutiã aparecendo, depois o blazer com essas cores diferentes, e tudo junto assim, resultou nesse desastre. E essas unhas?! Medo!


E agora, para recompensar! As três melhores da noite! 


Chrissy Teigen:



De Johanna Johnson, Chrissy arrasou! Muito brilho e muita elegância nesse  tomara que caia! Adorei a escolha de poucos acessórios e acessórios discretos mantendo o resto do look bem minimalista - já que o vestido por si só já era brilho puro! Ela usou a mesma regra para maquiagem e acertou!


Ciara:



De Emilio Pucci e gravidíssima, ela simplesmente arrasou com esse vestido de detalhes dourados! Eu amei a escolha, e entre todos os modelos da noite, esse é o que eu mais teria confiança em usar. Ele faz muito o meu estilo, tem um certo Q de hippie chic que eu adoro! A gravidez certamente está fazendo muito bem a ela, ela está linda!



Taylor Swift:




Ela está impecável. O vestido Gucci metalizado é super elegante e digno total de red carpet.  A maquiagem está linda, assim como o penteado. A Taylor está de parabéns, mais uma vez! 



Eu não consegui me decidir qual dos três looks acima gostei mais, por isso elegi as três como as melhores! Vocês concordam ou conseguem eleger uma somente como a melhor vestida?!  E será que a sua escolha está entre elas também?! 

Detalhe que as mais bem vestidas (na minha escolha) apostaram em brilho e metalizados, tendência que foi forte em 2013 e parece continuar sendo uma boa aposta para 2014!

E para fechar o post da maior premiação da indústria da música, nada como uma boa música! Daft Punk, Pharel Williams e Stevie Wonder arrasaram no Grammy com Get Lucky!




Beijos,

Nadya 






4 comentários:

  1. A Chrissy Teigen com certeza foi a mais linda da noite!!! E eu gostei também da Paris Hilton! Não consegui acompanhar o evento e estava aguardando ansiosamente seu post! Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii que linda você, Rá! Realmente a Chrissy tava demais! Em relação a Paris Hilton, essa parte de trás do vestido não me convenceu! Mas teve muita gente que gostou sim! Questão de gosto mesmo!

    Beijos, querida e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc! Gostei dos ultimos 3...nao sei se ando meio por fora, mas fala serio, quanta breguice, hein? Amoo essa musica btw!

    ResponderExcluir
  4. Oi Shadu! Não anda por fora não, breguice se faz cada vez mais presente nos red carpets mundo a fora! Ainda bem que tem umas lindas que salvam!

    Beijos!

    ResponderExcluir