quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Keep the Secret e looks do dia!


Olá!

Hoje eu trouxe para vocês diversos looks do dia usados por nossas clientes e amigas queridas!

Engraçado que os estilos são variados, mas todos são cheios de personalidade e ousadia, como a Keep the Secret gosta!

Vamos conferir!

Julinha Franco:



A Julinha é super irreverente, e eu adoro todas as montagens que ela faz com as t-shirts da KTS! Detalhe que ela foi a primeira cliente a comprar KTS no Brasil!

Isa Moura:



A Isa sempre varia nos looks! E com a mesma peça ela cria produções super diferentes! Na foto acima ela veste a t-shirt "who the fu*k is Karl?" de forma casual, como um look para se usar no dia-a-dia. Agora com a mesma t-shirt olha que mudança radical!


Criou um look super despojado - high low, como já falamos aqui - ideal para usar em um get together com uma galerinha estilosa! 


Eu adoro sobreposição, acho simples e já deixa o look com uma outra cara! Aqui ela brincou com a nossa pink mullet, e debaixo dela usou uma regata de renda, que trouxe um certo romantismo ao look sem perder o estilo ousado! Ah! A Isa tem um blog bem legal, e eu recomendo, bem aqui


Samya Hamad: 


Minha sis linda arrasando com um look simples e bem fresquinho para enfrentar esse calorão que está em São Paulo! Adoro a combinação da t-shirt com um shorts jeans, uma alpargata, óculos escuro em mãos e voilá! Look pronto e tudo lindo!


Bruna Melo: 



Ela é amiga da minha irmã e já virou minha amiga! Apesar de bem novinha ela já tem um grande sense of fashion e eu adoro ver as combinações que ela faz! Arrasou com a legging "like a star" e essa camisa jeans amarrada na cintura!


Mais um look da Bru! Ela foi a única sortuda que levou essa calça bootcut! A Keep the Secret leva exclusividade bem a sério, e todas as peças tem pouquíssimas quantidades! Essa só uma e a Bru levou rapidinho! Temos ainda disponível na cor preta e azul marinho! 

Shadya Hamad:



Minha outra sis linda usando a t-shirt WTF em sua lua-de-mel nas Maldivas! Ai, que delícia! 

Angela Fllt:


Eu conhecei essa querida quando eu morava fora! Ô menina gente fina! Ela é uma fashionista de primeira, e quando soube da t-shirt que teria como tema Karl Lagerfeld e Chanel, ela lá de Londres já quis uma imediatamente! Mandei para Londres, e ela me mandou essa foto tirada em NYC! Olha a KTS rodando o mundo!


Letícia Midori:


Pensa em uma menina que curte rock e que toca bateria! É a Lets! Pelo estilo do look da foto já deu para perceber que ela tem uma pegada mais rock'n roll e que ela compôs o look seguindo essa linha! Aprovado, Lets!


Jéssica Modena:


Jejé querida aposta no look mais simples, t-shirt WTF e jeans para ir a faculdade! Eu adoro essa versatilidade que só as t-shirts proporcionam! Da para usar no dia-a-dia, em um jantarzinho, na balada! Só depende de como você compõem o look


Eu:


Montei um look bem despojado que gostei muito! Uma saia preta, uma t-shirt, uma sandália que eu adoro e muitas pulseiras! Ah! E a bolsa que não mostra muito bem, é de disco LP! Muito original! Na foto abaixo eu tirei o cabelão da frente da estampa da blusa! Está escrito: 1970 The Decade.


Não, não sou da década de 70! Mas eu gosto da música, de algumas referências de moda que surgiram, alguns movimentos da época e por conta disso quis fazer minha homenagem!


São esses os looks que selecionei hoje! Ainda faltou o de acessórios que vai ficar para um outro dia!

Cada uma tem um estilo, mas todas temos algo em comum: estilo próprio e personalidade!

O importante é se sentir bem, se sentir confortável e de alguma forma expressar quem você é sem ter que dizer nada ao seu respeito. 

Beijos

Nadya







2 comentários: