terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Bafta Awards!


Olá!

Pois é pessoal, como vocês bem sabem o blog da KTS adora cobrir os red carpets mundo a fora!

No domingo passado ocorreu o Bafta Awards -  British Academy of Film and Television Arts - e apesar deu ter ficado ligadinha nos looks do evento, eu não tive tempo de fazer um post ontem, segunda! Ô vida corrida! Por isso, antes tarde do que nunca!

Então chega de enrolação e vamos começar!



Eu que já superei a birra que tinha com Angelina por ter tomado as dores da Jennifer Aniston (haha chega a ser patético, mas é verdade) só posso dizer uma coisa: que mulher é essa?! Primeiro que ela promove causas humanitárias incansavelmente, viaja pelos quatro cantos do mundo por essas causas, tem um extenso trabalho juntamente de refugiados e além de tudo isso é linda, elegante e muito talentosa. Jennifer que me desculpe, mas não tem como não admirar essa mulher. E para uma mulher de personalidade como ela, esse smoking da Saint Laurent caiu perfeitamente. Não são todas mulheres que podem segurar esse look, mas definitivamente a Angelina pode! 



 Lupita Nyong'o, tem mostrado bom gosto em todas suas apresentações nos red carpets! Nesse Dior verde que contrasta perfeitamente com a cor de sua pele, ela está deslumbrante! Adorei também como ela adicionou ainda mais charme na produção com os acessórios. Na minha opinião, a mais diva da noite foi ela, e já aguardo ansiosamente pela sua escolha no Oscar! 



Amy Adams veste Victoria Beckham, que por sinal se revelou uma fashion designer de primeira. O vestido não é nada muito elaborado mas me agradou pela elegância e simplicidade. 



Que ela é sinônimo de sofisticação todo mundo sabe e não seria diferente agora! De Alexander McQueen, ela compôs um look discreto, clean e claro, elegante bem no jeito Cate Blanchett de ser.



 De Atelier Versace, Uma Thurman mostrou o poder do preto básico e dos acessórios minimalistas!



Maggie Gyllenhaal (que nome complicado!) errou feio na escolha do seu  Lanvin! Parece que esse vestido quis se apoderar de todas as tendências que andam fortes por aí: tem bordado, renda, transparência e tudo junto e misturado! É o que sempre falo por aqui: menos é mais! A Uma Thurman concorda!



Estou tendo dificuldade em expressar minha opinião sobre o modelo de Vivienne Westwood que a Lilly Allen equivocadamente escolheu! Eu particularmente admiro a Vivienne e gosto bastante da história e atitude meio rebelde da marca dela. Mas esse modelito aí tá feio mesmo! Não sei se o ângulo da foto desfavoreceu, mas mesmo assim: todos os fatores devem ser pensados ao se desenvolver a peça, não se pode esperar pelo ângulo perfeito! Superou a Maggie e levou o troféu de pior look da noite!


Em março tem Oscar e é claro que estarei ligada para trazer os melhores e piores da noite!

Beijos, 

Nadya




Nenhum comentário:

Postar um comentário